O Slayer desencadeou as chamas do inferno mais uma vez no Hersheypark Stadium, em Hershey, PA, no dia 20 de setembro de 2025. O que parece ter sido o último show da banda neste ano pode ser assistido na íntegra – e o registro, ainda que filmado por fãs, carrega a brutalidade e a força de uma lenda que nunca perdeu seu impacto.
O setlist trouxe uma sequência matadora de clássicos que moldaram gerações, de “South of Heaven” a “Angel of Death”, reafirmando o legado imortal dos mestres do thrash:
-
South of Heaven
-
Repentless
-
Disciple
-
Die by the Sword
-
Jihad
-
War Ensemble
-
Chemical Warfare
-
Reborn
-
Mandatory Suicide
-
Born of Fire
-
Dead Skin Mask
-
Spirit in Black
-
Hate Worldwide
-
Seasons in the Abyss
-
Hell Awaits
-
213
-
Postmortem
-
Raining Blood
-
Black Magic
-
Angel of Death
Em entrevista à Metal Roos, o guitarrista Kerry King reafirmou que o Slayer não pretende voltar a ser uma banda ativa em turnês ou em estúdio:
“Nunca mais vamos fazer turnê. Nunca mais vamos fazer um disco. Preste atenção nas minhas palavras: nunca mais vamos fazer um disco, nunca mais vamos fazer turnê. Porque essa foi a última coisa. Nós dissemos [em 2018], ‘Esta é nossa turnê final’. Demorou cinco anos para que viéssemos e disséssemos: ‘Ei, aqui estão alguns shows, quinto aniversário’.” — Kerry King
Os shows especiais de 2024 e 2025 — incluindo apresentações devastadoras em Cardiff e Londres — acenderam esperanças de uma volta triunfal, mas, como deixam claro as palavras de King, tratam-se de rituais únicos, exceções raras que apenas reforçam o peso da despedida.
Com a execução implacável em Hershey, o Slayer mais uma vez deixou o público em transe, entre o êxtase e a descrença de que talvez tenha testemunhado o último rugido de uma fera que marcou o metal para sempre.
#Slayer #ThrashMetal #Hershey2025 #KerryKing #metalneverdie