O baixista MATT BACHAND, da banda SHADOWS FALL, tocará no HATEBREED “por tempo indeterminado”

O guitarrista do Shadows Fall, Matt Bachand, estará tocando baixo para o Hatebreed “no futuro previsível”. O Hatebreed mencionou brevemente a mudança em seu Instagram e desativou os comentários. Também não está claro o que está acontecendo com o baixista fundador do Hatebreed, Chris Beattie, ou por que ele não está tocando com a banda no momento.

Fora a situação do baixista, o Hatebreed tem trabalhado em seu primeiro álbum desde o “Weight Of The False Self” em 2020. De acordo com Jamey Jasta, vocalista do Hatebreed, em uma entrevista com Oran O’Beirne da Bloodstock TV: “Nós estamos realmente livres agora. Então estamos conversando com todos, vendo quais são as opções. E eu tenho trabalhado com minha própria gravadora… Então as pessoas disseram, ‘Pare de produzir todos esses discos e faça seu próprio maldito disco.’ É hora, sim.”

Quando perguntado se o Hatebreed realmente tem algum material novo pronto para lançar, Jasta disse que há algumas coisas em andamento. Ele também tem uma ideia de quem ele quer que produza, mas claro, nada está definido ainda.

“Eu tenho músicas, e eu tenho letras, e pensei sobre quem produziria este disco. Obviamente, nós sempre amamos Zeuss e escolhemos Zeuss, mas estamos abertos. Sabe, estamos dizendo que estamos abertos a tudo, mas não estamos presos a nada.

“Então, se Rick Rubin aparecesse e dissesse, ‘Ei, você quer fazer algo?’ as pessoas diriam, ‘Bem, isso é um objetivo bastante ambicioso.’ Mas isso já foi feito antes — uma pequena banda vinda do nada acaba conseguindo um novo impulso em sua carreira. E nós vimos isso com tantas ótimas bandas que — não que tenhamos tido muitos baixos no último, mas ele saiu durante uma pandemia mundial.

“Então são sempre altos e baixos. E agora estamos apenas caminhando para o próximo pico.”