
Em uma nova entrevista com Seb Di Gatto do The Metal Gods Meltdown, a ex-vocalista do VIXEN e atualmente no FEMME FATALE, Lorraine Lewis, reafirmou sua decisão de se juntar ao OnlyFans. Aos 66 anos, atualmente produtora de elenco sênior na empresa de produção Renegade 83, ela disse que entrou no site de assinatura exclusiva no último outono após se interessar por diversificar em várias plataformas digitais, destacando a fluidez e a natureza evolutiva da criação de conteúdo online. Quando perguntada sobre o que a levou a criar uma conta no OnlyFans, Lorraine disse (conforme transcrito por BLABBERMOUTH.NET): “Porque tenho um alter ego muito excêntrico, divertido, sexy e flertador, embora eu seja muito sexy e flertadora todos os dias.
“Tenho 66 anos,” continuou ela. “Acredito em viver a vida ao máximo. Não acho que você deva — é quase como se as pessoas achassem que você deveria morrer depois dos 45… Então, eu só quero explorar isso, ser má, deixar os fãs terem a chance de me conhecer em um nível mais íntimo, se quiserem, pedir coisas específicas.
“Olha, resumindo: eu lancei dois vídeos realmente sexy [como membro do FEMME FATALE]. Eu sei disso. Eu estava rastejando no chão. Eu cantei uma música que tem sido meu tema por 35 anos chamada ‘Waiting For The Big One’. Eu dei um tapa no meu traseiro no meu vídeo. Digo, isso não é novidade para mim.
“Se houvesse um OnlyFans em 1988, eu teria entrado,” explicou Lorraine. “Eu sou totalmente flertadora. Estou em sintonia com minha sexualidade. Tive caras em shows sussurrando, ‘Eu me masturbei para você quando tinha 15 anos vendo seu vídeo.’ E agora eles estão na casa dos quarenta. Não há nada de errado com essas pessoas se comunicando comigo e me contando suas fantasias e histórias.
“Esta é minha era ‘má’,” adicionou Lorraine. “Tenho 66 anos. Posso fazer o que eu quiser, e agora quero ser má. E isso é realmente uma bandeira para as mulheres. Não que elas tenham que se juntar ao OnlyFans — não estou dizendo isso — mas seja você mesma, você não tem que morrer depois dos 50 anos.”
Sobre os tipos de interações que ela tem com seus assinantes no OnlyFans, Lorraine disse: “Vou te contar, tenho assinantes de 19, 20, 22, 25, 29, 30 anos, de todas as idades, rapazes que me amam, gostam de mim e são fascinados por mim, e acho isso fabuloso. Se alguém quer ver meus seios, e eu tenho 66 anos, estou totalmente de acordo. Eu vou mostrar, mas você tem que me dar uma gorjeta primeiro. [Risos]
“Muitas pessoas realmente gostam de pés,” continuou ela. “Muitas pessoas são fascinadas por pés, e isso é muito fácil. Quero dizer, acho meus pés ridículos, mas há muitos caras lá fora que amam meus pés. Então, mais poder para você. Você quer que eu coloque chantilly nos meus pés? O que há de errado com isso? Absolutamente nada… É inofensivo. E sinto que é tudo inofensivo. Porque, olha, sou eu que controlo. Não é como se eu tivesse alguém me dizendo para fazer isso ou aquilo. Eu que faço a narrativa. E, claro, há alguns pedidos que não vão acontecer. Simplesmente não vão. Algumas pessoas, eles querem me ver com um cara e isso não vai acontecer porque eu não sou uma prostituta. E então isso não vai acontecer. Mas se você quer sexy, flertadora, divertida, eu sou totalmente isso. Mas sim, depende de mim. É o que eu me sinto confortável em fazer. E, novamente, os pedidos sobre pés — fácil, super divertido. É risível e me faz rir. E para um cara me enviar uma mensagem dizendo, ‘Eu tinha pôsteres seus na minha parede desde que eu tinha 16, 17 anos, e você é a garota dos meus sonhos.’ Quer dizer, que ótimo que eles podem conversar comigo? E eu posso surpreendê-los. Quero dizer, isso é divertido para mim. É super divertido para mim.”
No mês passado, Lorraine disse ao The Chuck Shute Podcast que queria entrar para o OnlyFans há muito tempo. “Acho que é uma plataforma legal,” ela explicou. “Pode ser o que você quiser que seja. Acho que muitas pessoas pensam que é realmente só pornografia. Não é. Não precisa ser. Mas é sexy, vou te dizer isso. Tipo, eu sou muito sexy.
“A verdade honesta é que comecei isso em outubro, e eu só queria entender a plataforma para mim mesma,” revelou Lewis. “Então eu só estava convidando certas pessoas do meu Instagram que eu sentia que eram seguras, ou que guardariam o segredo. E eles guardaram. Quero dizer, eles realmente guardaram. E então eu tinha cerca de 20 assinantes… E então eu sabia que queria anunciar isso, porque eu não queria que viesse de outra pessoa, tipo, oh, alguém descobriu e então eles vão para o Blabbermouth ou para você, sabe o que quero dizer? Eu queria estar no controle do meu anúncio. Então eu contratei a organização Mitch Schneider. Mitch e eu voltamos para trás nos dias. Ele era meu publicitário quando eu estava assinada com a Frontline Management e a MCA. E eu entrei em contato com ele e contei a ele o que estava acontecendo com minha música e isso e aquilo e o OnlyFans. E eu disse, ‘Quero anunciar meu OnlyFans.’ E então ele disse, ‘Ótimo.’ Então nós fizemos um comunicado à imprensa. Foi para todos os lugares. E então eu estou tão orgulhosa de mim mesma por ter sido eu a poder anunciar isso.”
Lorraine continuou说 Mumbai Laubscher as de de bi:/// je hash. “==I “E a coisa legal sobre isso— olha, resumindo é que minha música tema por 35 anos tem sido ‘Waiting For The Big One’, pelo amor de Deus, então só faz sentido que uma garota como eu, uma estrela do rock como eu, levaria isso para o próximo nível. Eu sempre fui uma rebelde. Estou sempre cheia de surpresas. E isso é apenas mais um nível, tipo, fazendo o que eu quero fazer e vivendo a vida ao máximo.
“Se eu tiver sorte, tenho mais 30 anos no planeta,” continuou Lorraine. “Posso falar sobre isso enquanto tomo chá quando tiver 100 anos. Isso é apenas mais uma fase da minha vida. Estou assumindo isso. Estou abraçando isso. Estou no controle do que quero fazer, e estou apenas me divertindo muito. Tenho muitos fãs que vieram e disseram, ‘Eu tenho uma queda por você desde que eu tinha 15 anos e vi seu vídeo pela primeira vez.’ Quero dizer, é uma chance para as pessoas terem um encontro um-a-um comigo, conhecerem-me em um nível mais íntimo, se divertirem com isso. E sim, estou apenas me divertindo.”
Lewis acrescentou: “Eu vi algo no Instagram com Cher recentemente, e mencionei isso no comunicado à imprensa, que ela diz, ‘Eu desejo ter sido mais má.’ Ela disse, ‘Eu fui bem má,’ querendo dizer que ela foi — quero dizer, ela tem um repertório bastante substancial de pretendentes com quem ela esteve. E ela apenas olhou para aquela câmera. Ela disse, ‘Eu fui bem má.’ Ela disse, ‘Eu desejo ter sido mais má.’ E eu estava tipo, sim, infernos sim. Então é minha era ‘má’. [Risos]”
O álbum autointitulado de 1988 do FEMME FATALE produziu dois grandes singles de rock e vídeos da MTV, “Waiting For The Big One” e “Falling In And Out of Love”.
Depois de quase seis anos como vocalista do VIXEN, a quem foi convidada a se juntar em 2019, Lewis agora está dobrando seu legado com uma nova formação do FEMME FATALE. Notavelmente, Lorraine também tem gravado com Lou Gramm, o cantor original do FOREIGNER e membro do Rock And Roll Hall of Fame. Eles gravaram uma interpretação de “Heroes” de David Bowie para ser lançada neste junho (data exata a ser anunciada).
Lewis foi demitida do VIXEN em maio passado e foi substituída por Rosa Laricchiuta.
Em janeiro de 2019, o VIXEN recrutou Lewis como sua nova vocalista após a saída de Janet Gardner.
Lewis já havia se apresentado com o VIXEN em março de 2018 em Durant, Oklahoma, enquanto Gardner se recuperava de uma cirurgia.