A banda de nü-metal BLACKGOLD cancelou sua participação no show com o CKY, marcado para o dia 4 de novembro no The Fleece, em Bristol (Reino Unido). O motivo? Um conflito direto com o vocalista e guitarrista do CKY, Chad I Ginsburg.
Em um vídeo publicado nas redes sociais e transcrito pelo The PRP, o BLACKGOLD acusou Ginsburg de comportamento narcisista, afirmando que “não pode estar perto desse cara”.
“O que está acontecendo, povo de Bristol? Infelizmente não faremos o show desta noite. Não podemos fazer outro show ao lado do frontman do CKY. Não podemos apoiar esse tipo de narcisismo. Todo o nosso time não quer estar por perto. Fazemos isso por diversão, mas isso deixou de ser divertido. Não podemos estar perto desse cara. Então, infelizmente, estamos fora. Voltaremos em breve para tocar outro show. Achamos que seria algo divertido, um pouco de nostalgia para encerrar o ano, mas acabou sendo absolutamente horrível. Não podemos apoiar isso. Mas, pelo menos, vimos uma péssima versão vocal de [‘96 Quite Bitter Beings’]. Foda-se, Chad.” — BLACKGOLD
A situação reacende o debate sobre o comportamento de Ginsburg, já que algo semelhante ocorreu recentemente, quando o vocalista do Alien Ant Farm, Dryden Mitchell, também teve atritos com ele — sugerindo um padrão de conflitos envolvendo o músico.
Enquanto isso, o CKY segue com sua turnê no Reino Unido e Irlanda, acompanhado de diferentes bandas em cada etapa.
#metalneverdie #blackgold #cky #chadginsburg #numetal #metalnews #undergroundscene






