
Você já parou para pensar em quem cai nas propagandas que gritam “HoT sInGlEs In YoUr ArEA!!!”? Ou em quem assiste aqueles infomerciais achando que sintonizou um talk show – que, por acaso, está resenhando uma tostadora glorificada? E quem é o sortudo que é flagrado pelo único policial, sentado num campo aberto, apanhando os acelerados? Provavelmente é o mesmo tipo de pessoa que encomendou camisetas da Mindforce através de um site de inteligência artificial e, depois, reclamou online como se viesse direto da banda.
Alguns fãs da Mindforce ficaram recentemente irritados com o merch adquirido pelo site MindforceMerch.com, que entregou resultados bem aquém do esperado. Um usuário do Reddit, conhecido como Scumbag760, reclamou do tamanho exagerado do logo da banda estampado em sua camiseta, e muitas pessoas já haviam apontado que o site, obviamente, não é oficial. Isso acabou forçando o selo da banda, Triple B Records, a emitir um aviso bem direto nas redes sociais.
No Instagram, a Triple B registrou o alerta aos fãs:
“Nem acredito que tenho que escrever isso, mas não caiam na armadilha da falsa loja de merch de AI da Mindforce que está online agora mesmo. Estamos trabalhando com a empresa de hospedagem para derrubá-la, mas, enquanto isso, por favor, não se enganem. Merch oficial estará disponível apenas diretamente pela banda ou, ocasionalmente, pela BBB. Valeu.”
Então, fica o recado: não tentem comprar merch da Mindforce em sites duvidosos e movidos a inteligência artificial. Isso deveria ser tão óbvio quanto “não se meta com vasectomia de beco”, “não corte seu próprio cabelo” ou “não contrate o Elon Musk para fazer merda” – mas, pelo visto, alguns precisam mesmo de um aviso extra.
Veja essa publicação no Instagram:
Um post compartilhado por Triple B Records (@triplebrecords)