Esposa do baixista do Weezer, Jillian Lauren, é baleada e presa por tentativa de assassinato em Los Angeles

Na última terça-feira, Jillian Lauren, autora e esposa do baixista do Weezer, Scott Shriner, foi baleada pela polícia de Los Angeles e presa por tentativa de assassinato, em um incidente que se desenrolou durante a perseguição a suspeitos de um atropelamento no bairro de Eagle Rock, em Los Angeles.

Segundo informações do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), a confusão teve início quando a Patrulha Rodoviária da Califórnia pediu reforços após três suspeitos fugirem de uma batida. Durante a busca, policiais avistaram um dos fugitivos correndo para os fundos de uma casa. Ao adentrarem uma residência vizinha, encontraram Lauren armada com uma pistola.

🚨 Apesar das ordens para que ela largasse a arma, Jillian teria apontado a pistola para os oficiais, sendo alvejada no ombro. Em seguida, ela retornou para dentro de casa, e mais tarde reapareceu ao lado da babá da família. A polícia confirmou que ela não estava envolvida no atropelamento, mas acabou sendo presa por tentativa de assassinato.

A escritora foi levada a um hospital com ferimentos sem risco de vida, e uma pistola de 9 mm foi apreendida em sua residência.


Quem é Jillian Lauren?

Jillian Lauren é uma escritora de renome, com uma vida marcada por experiências controversas. Ela é ex-integrante do harém de Jefri Bolkiah, príncipe de Brunei, história que detalhou em seu livro de memórias “Some Girls: My Life in a Harem” (2010).

Outras obras incluem:

  • Pretty (2011)

  • Everything You Ever Wanted (2015)

  • Behold the Monster (2020), que mergulha no universo de crimes reais, narrando a trajetória de um dos serial killers mais prolíficos dos EUA.


Weezer no Coachella e planos para 2025

Enquanto isso, o Weezer continua a todo vapor. A banda foi anunciada de última hora como atração no Coachella 2025, com apresentação marcada para este sábado, ao lado de nomes como Green Day, The Misfits, Travis Scott e Charli XCX.

Recentemente, o grupo celebrou os 30 anos do icônico “Blue Album”, com uma turnê tocando o disco na íntegra. A agenda segue cheia, com shows e festivais na América do Norte e Europa até outubro de 2025.


📰 A fronteira entre o palco e os bastidores nem sempre é previsível. Em meio à glória do Weezer no Coachella, o mundo real prova que nenhuma história é simples.

#MND #JillianLauren #Weezer #ScottShriner #Coachella2025 #BlueAlbum30 #CrônicaDoRock #CrimeENoticia #MetalNuncaMorres