
Genocídio. Fome. A ascensão do fascismo na América… Até agora, o ano tem sido cheio de merda, mas é provável que piore antes de melhorar. Afinal, o vocalista do Papa Roach, Jacoby Shaddix, revelou — não, ele ameaçou — que a banda lançaria novas músicas “ao longo do ano”. Que Deus tenha piedade de todos nós.
A notícia surgiu durante uma entrevista recente com a Claro Música México (conforme transcrito por Blabbermouth). Inicialmente, tudo começou pacificamente, com Shaddix discutindo o single mais recente da banda, “Even If It Kills Me”, e o processo envolvido nele. Eventualmente, a conversa girou em torno de reiterar que haveria um novo álbum do Papa Roach em 2026.
“[‘Even If It Kills Me’ é] a primeira música que estamos lançando para eventualmente estar em nosso próximo álbum. O álbum será lançado em 2026. Eu estava no estúdio antes de vir para cá e gravei mais duas músicas. Vamos lançar músicas ao longo do ano. E o material que temos vindo, que ainda não lançamos, é simplesmente — é tão bom. Estou tão feliz.”
Então, em vez de ter todas as músicas novas lançadas mais perto do lançamento do álbum, o mundo será submetido a uma enxurrada constante de Papa Roach até que o álbum seja lançado misericordiosamente (ou talvez maliciosamente).
Falando mais sobre o suposto álbum, Shaddix explicou que a música seria composta por cerca de uma dúzia de músicas. Esse monstro.
“Normalmente, é por volta disso que ficamos, em torno de 10 ou 11 músicas em um álbum. Gosto que um álbum pareça que você entra no carro e toca aquilo e, tipo, quando você chega aonde está indo, é tipo, ‘Acabamos’. Não gosto de fazer álbuns muito longos. Gosto de um álbum que pareça rápido e direto. Sabe o que quero dizer? Não somos aquele tipo de banda que faz álbuns com 20 músicas ou LPs duplos e coisas do tipo. Eu fico tipo, ‘Ah’.”
Enquanto isso, Shaddix disse que o Papa Roach fará uma turnê nos próximos meses antes de voltar ao estúdio para terminar o próximo álbum.
Não diga que não avisamos.