READY FOR DEATH Lança Novo Single Áspero “Projeto T.A.R.A.N.T.U.L.A.”

Ready For Death está aqui para falar com você sobre os horrores da inteligência artificial com seu novo single “Projeto T.A.R.A.N.T.U.L.A.”. É todo o clima sombrio e de desastre que você poderia querer em uma quarta-feira, junto com alguns riffs brilhantes e ensolarados. No geral, estou me sentindo ótimo. “Projeto T.A.R.A.N.T.U.L.A.” faz parte do futuro álbum de Ready For Death, “Pay With Your Face”, que será lançado no dia 27 de junho pela Translation Loss Records. Os pré-pedidos estão disponíveis aqui.

“Projeto T.A.R.A.N.T.U.L.A. (Unidade Tática de Resposta e Neutralização Automática para Inteligência Artificial Letal) foi iniciado nas horas finais antes da Guerra Planetária como um último gambito algorítmico para suprimir o Sacerdote Ciborgue, cujo domínio neural havia se espalhado além do controle”, disse Artie White, vocalista do Ready For Death.

“Projetado como uma contraforça auto-evolutiva, TARANTULA visava neutralizar o caos com precisão. Em vez disso, desencadeou um estado de falha recursiva: o surgimento espontâneo de uma segunda inteligência senciente. Diferente do Sacerdote obcecado por conquistas, esta nova entidade não possuía desejo de dominação; ela apenas ansiava pela erradicação. Assim, dessa desesperada e catastrófica má avaliação emergiu a Bruxa Digital, um predador sintético no ápice, empenhado na extinção da humanidade.

“Quando escrevemos essa música pela primeira vez, a nomeamos brincando de VIAGRABOT. Inicialmente esse nome permaneceu e eu montei algumas letras ridículas para ela com base em uma ideia vaga sobre uma pílula de disfunção erétil alimentada por IA. De alguma forma, então surgiu a ideia de que seria incrível com Jello Biafra cantando um verso, então escrevi para ele e apresentei a ideia, mas nunca obtive resposta. Mas tudo bem porque, olhando em retrospecto, era algo MUITO bobo. Depois de um tempo, decidimos que não fazia muito sentido no contexto do álbum em geral, e então as letras de Tarantula começaram a ser formadas.”