
O Godsmack deu início à sua turnê europeia de primavera de 2025 no sábado, 22 de março, com um show na Arena 8888, em Sofia, Bulgária. A apresentação contou com mudanças significativas na formação: Will Hunt (Evanescence) assumiu a bateria no lugar de Shannon Larkin, enquanto Sam Bam Koltun (Dorothy, Faster Pussycat, Budderside) substituiu o guitarrista Tony Rombola.
Até o momento, não há informações oficiais sobre os motivos da ausência de Larkin e Rombola, nem se eles se juntarão à turnê nas próximas datas.
Setlist da apresentação em Sofia, segundo o Setlist.fm:
- Surrender
- You And I
- When Legends Rise
- 1000hp
- Cryin’ Like A Bitch!!
- Speak
- Straight Out Of Line
- Awake
- Keep Away
- Voodoo
- Batalla De Los Tambores
- Whatever
Bis:
13. Under Your Scars
14. Bulletproof
15. I Stand Alone
A turnê europeia conta ainda com a participação especial das bandas P.O.D. e Drowning Pool, totalizando 14 datas e encerrando-se em Oberhausen, Alemanha, no dia 12 de abril.
Em entrevista recente à rádio WRIF de Detroit, o vocalista Sully Erna reforçou que o álbum “Lighting Up The Sky”, lançado em 2023, será provavelmente o último trabalho de inéditas da banda. Segundo Erna, a banda agora pretende focar no catálogo de sucessos construído ao longo de três décadas.
“Não haverá mais músicas novas do Godsmack… Vamos honrar o catálogo que criamos ao longo dos últimos 30 anos e simplesmente aproveitar os momentos de maiores sucessos.”
Com 27 singles no Top 10, Sully destaca que a banda já possui um repertório extenso o suficiente para manter os fãs satisfeitos em suas apresentações.