Guns N’ Roses e o baterista Frank Ferrer se separam

Após manter a seção rítmica do Guns & Roses por quase duas décadas, o baterista Frank Ferrer e a icônica banda de rock concordaram em se separar amigavelmente. Não há notícias sobre quem substituirá Ferrer, então quem sabe? Talvez haja outra banda lá fora que acabou de demitir seu baterista e veremos outra troca de bateristas entre Slipknot, Sepultura e Suicidal Tendencies antes que demore muito.

Ferrer entrou para o Guns & Roses em 2006 após a saída do baterista anterior, Bryan Mantia. Em sua página oficial do Instagram, a banda agradeceu a Ferrer pela “amizade, criatividade e presença sólida ao longo dos últimos 19 anos”.

“Guns N’ Roses anuncia a saída amigável de Frank Ferrer, o baterista que mais tempo serviu na história marcante da banda. A banda agradece a Frank por sua amizade, criatividade e presença sólida ao longo dos últimos 19 anos e deseja sucesso no próximo capítulo de sua jornada musical.

“Frank se juntou ao GNR durante um show em junho de 2006, ajudando a ancorar a seção rítmica durante as turnês subsequentes, incluindo suas apresentações recentes com o trio reunido de Axl Rose, Slash e Duff McKagan. Seu último show com a banda ocorreu em 5 de novembro de 2023 no México.”

Na página oficial deles no Instagram, a banda agradeceu a Ferrer pela “amizade, criatividade e presença sólida ao longo dos últimos 19 anos”.

Com o próximo show ao vivo marcado para 1º de maio em Incheon, Coreia do Sul, o tempo está correndo para o Guns & Roses encontrar seu próximo baterista e prepará-lo para o show. Assim que soubermos mais sobre quem será essa pessoa, compartilharemos essa informação com você.