
Ozzy Osbourne vem lidando com o agravamento da doença de Parkinson e sofrendo complicações devido a lesões antigas desde 2019. Osbourne está prestes a falar sobre suas dificuldades de saúde em um novo documentário chamado Ozzy Osbourne: No Escape From Now, que será lançado ainda este ano pela Paramount+.
“Os últimos seis anos foram repletos de alguns dos piores momentos pelos quais passei. Houve momentos em que pensei que minha hora havia chegado”, disse Osbourne. “Mas fazer música e produzir dois álbuns me salvou. Eu teria enlouquecido sem a música.”
Ozzy Osbourne: No Escape From Now é dirigido pela vencedora do prêmio BAFTA, Tania Alexander, e começou a ser filmado no início de 2022 durante as sessões de gravação para Patient Number 9. Ozzy Osbourne: No Escape From Now continuará sendo filmado durante o verão enquanto Ozzy tenta subir ao palco para uma última apresentação com seus colegas de banda do Black Sabbath como parte de uma celebração com todos os ingressos vendidos, no Villa Park, em sua cidade natal, Birmingham, em 5 de julho.
Continua Osbourne: “Meus fãs me apoiaram por tantos anos, e eu realmente quero agradecê-los e dar uma despedida adequada. É sobre isso que o show no Villa Park se trata.”
Ozzy Osbourne: No Escape From Now inclui uma série de colaboradores importantes em sua vida, incluindo o companheiro de banda Tony Iommi (Black Sabbath), Duff McKagan (Guns N’ Roses), Robert Trujillo (Metallica), Billy Idol, Maynard James Keenan (Tool), Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), o guitarrista Zakk Wylde, o produtor Andrew Watt e o amigo/músico Billy Morrison.
Acrescenta Sharon Osbourne: “Este filme é um relato honesto do que aconteceu com Ozzy nos últimos anos. Mostra como as coisas têm sido difíceis para ele e a coragem que ele mostrou ao lidar com várias questões de saúde graves, incluindo Parkinson. É sobre a realidade de sua vida agora. Trabalhamos com uma equipe de produção em que confiamos e permitimos que eles tivessem a liberdade de contar a história abertamente. Esperamos que essa história inspire pessoas que estão enfrentando problemas semelhantes aos de Ozzy.”